22 de out. de 2013

Líder de quadrilha de assaltantes é preso em Entre Rios

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Delegacia Territorial de Entre Rios, subordinada à 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), anunciou, nesta segunda-feira (21), a prisão do assaltante Josenilton Santos Silva, o “Vagner” ou “Nanico”, de 25 anos, apontado como líder de uma quadrilha que agia em Salvador, Esplanada, Cardeal da Silva e Entre Rios.

“Nanico” foi preso, na quinta-feira (17), na região do Centro de Entre Rios, a 205 km de Serrinha, com um Fiat Pálio, de cor branca, placa OLD-0106, roubado no em setembro, em Salvador, quando o motorista chegava em casa, no bairro Cajazeiras. Além do carro, o assaltante também portava um revólver calibre 38, municiado.

Segundo o delegado Antônio Luciano Lima, titular da DT/Entre Rios, há duas semanas, a quadrilha liderada por ele assaltou um ônibus escolar, no Povoado Maravilha, zona rural de Cardeal da Silva, levando dinheiro e celulares dos estudantes. No dia seguinte, o bando saqueou uma loja de materiais de construção, em Esplanada.

Com um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo, Josenilton foi reconhecido por testemunhas, na delegacia. A polícia agora está a procura dos comparsas dele, identificados como José Carlos dos Santos, o “Caíque”; Thiago Barros de Argolo, o “Thiago de Tota Barros”; Aline Beatriz Souza Gomes, a “Line”, e Nivaldo Santos de Jesus, o “Chocolate”, todos ainda foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário