30 de out. de 2013

Polícia apreende lote de 50 kg de maconha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um lote de 50 quilos de maconha, divididos em nove sacos e pertencentes ao traficante Alan dos Santos Fonseca, o “Júnior Pial”, foi desenterrado e apreendido na terça-feira (29), num matagal em São Roque do Paraguaçu, a 175 km de Serrinha, por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus), durante operação para combater o tráfico de drogas na região.

Júnior Pial, apontado como principal traficante de Santo Antônio de Jesus, Nazaré e São Roque do Paraguassu e braço direito do traficante Adílson Souza Lima, o “Roceirinho”, custodiado na Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, desde setembro de 2012, conseguiu escapar ao cerco, a bordo de um VW Bora prata, depois de trocar tiros com a polícia. 

Outro comparsa de Roceirinho, identificado como Luiz Oliveira Reis, o “Júnior Baiano”, envolveu-se num confronto com a polícia no inicio do mês e morreu. A operação para desarticular quadrilhas na região de Santo Antônio de Jesus deverá continuar nas próximas semanas, segundo afirmou o coordenador regional de policia, delegado Paulo Roberto Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário