31 de out. de 2013

Operário natural de Serrinha morre esmagado em Alagoas

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um operário morreu, nesta quarta-feira (30), após sofrer um acidente de trabalho, em obras da construção do Canal do Sertão, em Inhapi. O homem, identificado como Jailton da Silva Conceição, de 44 anos, teve o corpo esmagado por uma pedra que pesava aproximadamente uma tonelada.

A vítima, mais conhecida no local de trabalho como "Serrinha", foi atingida pelo concreto no momento em que funcionários da construtora OAS faziam escavações em um trecho do canal que passa pelo Sítio Riacho do Serrote, em Alagoas.

Detalhes sobre a maneira como aconteceu o acidente são desconhecidos, já que o local foi isolado pela empresa e ninguém quis falar sobre o ocorrido. Jailton da Silva Conceição era natural de Serrinha, na Bahia. Em nota, a Secretaria de Infraestrutura de Alagoas afirmou que: "Apesar da grandeza da obra, nenhum acidente grave havia acontecido até agora. A Construtora OAS também garantiu à Seinfra que prestará toda a assistência necessária à família de Jailton neste momento de dor".

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos padrões. O corpo do operário será enterrado nesta sexta-feira (1º) às 8h30m no cemitério municipal de Serrinha.

Operário foi esmagado por pedra de aproximadamente mil quilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário