29 de out. de 2013

Prefeito Dival entrega carro pipa à população de Lamarão

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O Governo “O Futuro Começou” apresentou à comunidade de Lamarão mais uma ação do prefeito Dival de Memel (PT). Na tarde de sábado (26), o alcaide, acompanhado dos secretários Valter Gomes Pinheiro (Secretaria de Agricultura), Camila Damasceno (Secretaria de Desenvolvimento Social) e Jânio Mamedio (Secretaria de Administração) entregaram a comunidade o caminhão pipa zero quilômetro com capacidade para 14 mil litros de água adquirido em parceria com o Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Após chegar na cidade, o carro desfilou pelas principais ruas da cidade. Segundo o secretário Jânio Mamedio, o objetivo do desfile foi mostrar a comunidade mais uma conquista do povo lamarãoense por intermédio das articulações do prefeito municipal.

Além do carro pipa, o município já recebeu uma retroescavadeira e uma motoniveladora, que estão sendo usados para a construção e melhoria das estradas vicinais, que ligam a zona rural à urbana, para facilitar o transporte da produção da agricultura familiar, bem como a construção de barreiros para armazenamento de água para a pequena produção agrícola, além de outras utilidades.

Em seu discurso, o prefeito fez questão de enfatizar as realizações do governo municipal em menos de doze meses de mandato. Entre as obras anunciadas estão a construção da BA-400; a inauguração da academia da saúde e da farmácia básica; encascalhamento de estradas; instalação da rede de abastecimento de água nas localidades de Salgado, Sítio Santana, Celão, Laranjeira, Saco do Correio e Morrinhos; restauração da iluminação pública; construção de cisternas e construção de casas populares.

Além do carro pipa, o município já recebeu uma retroescavadeira e uma motoniveladora

Um comentário:

  1. serrinha parece não ter governante,gostaria de chamar atenção do senhor secretario de infra Estrutura, o senhor Rogério da cerâmica, olha sol. em passagem por a rua santo Antonio, la no final da rua duque de caxias em vila de Fátima mim bati com uma construção irregular no meio da rua varias pontas de ferro enterrada com pontas pra cima não sei como o moradores consegue passa de carro ou moto, foi air onde parei perguntei de quem seria aquilo ali,populares afirmar cer do senhor [Batista] q mora ao lado pós ele e muito encrenqueiro com os vizinhos, vamos resolver a situação Rogério isso não pode fica acontecendo em serrinha.

    ResponderExcluir