22 de out de 2013

Jacobina: Jovem é preso acusado de divulgar imagens de pedofilia na internet

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Michel Almeida de Oliveira Veras, de 23 anos, foi preso, na sexta-feira (18), em Jacobina, a 203 km de Serrinha, por expor na Internet imagens de adolescentes nuas fotografadas por ele, muitas forçadas a consumirem drogas antes das sessões de fotos, segundo denunciaram duas vítimas que procuraram a polícia.

Uma ex-namorada de Michel também o denunciou na Delegacia Territorial de Jacobina (DT), por ter sua intimidade exposta na Internet.

O titular da DT/Jacobina, delegado Rogério Menezes, apurou que algumas vítimas eram induzidas, via webcam, a ficarem despidas, cujas imagens, depois de capturadas, eram compartilhadas por Michel com amigos.

Na casa dele, no bairro Félix Tomaz, foi apreendido um computador, material pornográfico de adolescentes em um notebook, além de pinos para acondicionar cocaína.

Michel Veras, que já esteve preso na cidade de Caém por tentativa de homicídio, foi autuado na DT/Jacobina por crime de pedofilia na Internet, sendo enquadrado no Artigo 241-A.

O delegado Rogério Menezes orienta outras adolescentes vítimas do esquema a registrarem queixa na unidade policial. As garotas fotografadas por Michel têm entre 13 e 16 anos de idade.

Michel compartilhava as imagens com amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário