22 de out. de 2013

Adolescentes são apreendidos por roubo a caminhoneiros em Entre Rios

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos, na sexta-feira (18), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Entre Rios, a 205 km de Serrinha, acusados de integrarem uma quadrilha de assaltantes de caminhoneiros, liderada por Carlos Henrique Jesus da Silva, o “Thor”, de 19 anos, que age na região de Cidade Nova, naquela cidade. Os três, assim como Airan Santos Florêncio, o “Aislan”, 21, que também integra o bando, já foram reconhecidos por duas vítimas, uma de Goiás e outra de Sergipe.

O delegado Antônio Luciano Lima, titular da DT/Entre Rios, disse que um quinto homem, ainda não identificado, mas citado nos depoimentos dos motoristas assaltados, está sendo procurado pela polícia, assim como “Thor” e “Aislan”, que já tiveram seus mandados de prisão preventiva solicitados à Justiça. Segundo o delegado, pela forma de atuação da quadrilha, é possível atribuir aos assaltantes vários ataques a caminhoneiros nas últimas semanas.

“A quadrilha responderá por 14 inquéritos policiais apenas em Entre Rios”, afirmou o delegado, que salienta o fato dos assaltantes agirem com muita violência. “O relato das vítimas é semelhante quanto à forma de atuação da quadrilha. Armados, eles abordam os motoristas, agredindo e privando-os da liberdade. Saqueiam tudo e depois os abandonam na estrada”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário