30 de out. de 2013

Orfanato é furtado por ex-interno em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um ex-interno do Orfanato Casa do Sorriso, no município de Senhor do Bonfim, a 242 km de Serrinha, e outro jovem que furtaram a instituição foram presos na manhã de terça-feira (29). Os produtos eletroeletrônicos já foram recuperados e estavam na casa de Romário Alves Brito, que viveu no orfanato com dois irmãos, a partir dos 14 anos de idade, quando seus pais foram assassinados.

Os acusados tinham escondido no imóvel um DVD, um playstation com controle , uma câmera digital, uma caixa de som amplificada, duas caixas de som pequenas, um controle de TV por assinatura, cabo para computador, um estabilizador, um monitor e uma CPU, entre outros produtos. Todo o material foi furtado do escritório do orfanato. A dupla entrou na instituição pelo telhado, enquanto as crianças dormiam, na madrugada de domingo (27).

Brito foi preso com o material roubado e foi autuado por furto qualificado. Ele entregou Douglas Ferreira dos Santos, o “Batata”, que foi localizado pelos policiais em sua residência. Os eletroeletrônicos apreendidos já foram devolvidos à direção do orfanato.

Supermercado - Segundo a polícia, o ex-interno participou no mês de setembro, do assalto a um supermercado, localizado à Rua Jonas Guimarães, em companhia de um adolescente, que já teve sua internação solicitada ao Ministério Público.

Armado com um revólver de calibre 38, Brito roubou R$ 280 do estabelecimento, enquanto o garoto, que portava uma faca, feriu um dos braços do proprietário. Na fuga, os assaltantes atacaram uma mulher, em via pública, e roubaram seu aparelho celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário