22 de out. de 2013

Homem é preso acusado de estuprar jovem de 21 anos em Uauá

Redação Portal Clériston Silva PCS 

No início da madrugada desta segunda-feira (21), integrantes da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam Braz da Silva Vieira, 20 anos, por estuprar uma jovem de 21 anos, no município de Uauá, distante 244 quilômetros de Serrinha.

A PM foi informada sobre a localização do autor do crime quando a vítima dava entrada no Hospital de Uauá e, a partir daí, iniciou as diligências para prendê-lo. Ao chegarem às 4h30m na Fazenda Conveniência, os policiais encontraram Bráz, que tentou suborná-los.

Segundo informações de moradores do município, o criminoso, preso em flagrante, já teria estuprado uma deficiente mental há cinco anos. Ele foi conduzido à delegacia e responderá pelos crimes de lesão corporal grave e tentativa de suborno.

Meninas nuas - Michel Almeida de Oliveira Veras, 23 anos, foi preso em Jacobina, por expor na Internet imagens de adolescentes nuas fotografadas por ele. Muitas foram forçadas a consumir drogas antes das sessões de fotos, segundo revelaram duas vítimas. Uma ex-namorada de (DT) também o denunciou, por ter a intimidade colocada nas redes sociais.

O titular da DT/Jacobina, delegado Rogério Menezes, apurou que algumas vítimas eram induzidas, via webcam, a ficarem despidas e suas imagens, após capturadas, eram compartilhadas por Michel com amigos. Na casa dele, no bairro Félix Tomaz, foi apreendido um computador, material pornográfico de adolescentes num notebook, além de pinos para acondicionar cocaína.

Michel, que já esteve preso na cidade de Caém por tentativa de homicídio, foi autuado na DT/Jacobina por pedofilia na Internet. O delegado Rogério Menezes orienta outras adolescentes vítimas do esquema a registrarem queixa na unidade policial. As garotas fotografadas por Michel tinham entre 13 e 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário