22 de out. de 2013

Duas pessoas morrem e quatro ficam gravemente feridas em acidente em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um grave acidente deixou quatro pessoas gravemente feridas e duas vítimas fatais nas proximidades de Alagoinhas, município localizado a 159 quilômetros de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h, na altura do km 104 da BR-101. Mais cedo, um tombamento de carga espalhou cimento pela via, e moradores da região se reuniram no local para catar o material.

No início da noite, um Ford Pampa e uma motocicleta Honda, com placas da Bahia, se envolveram em uma colisão traseira com uma Montana com placa de São Paulo. Durante o engavetamento, cinco pessoas que coletavam cimento no local foram atropeladas. Duas morreram imediatamente, e ainda não foram identificadas pela polícia.

Mais quatro pessoas ficaram gravemente feridas - entre elas o condutor da motocicleta. Somente três vítimas foram identificadas: um menino de 11 anos, Thiago Menezes Santos, 33 anos, e Helder dos Santos Nascimento, 23.

Eles foram socorridos para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Um outro ferido ainda não foi identificado. O estado de saúde das quatro vítimas não foi divulgado pela PRF. Já os corpos das vítimas fatais foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde devem passar por perícia enquanto aguardam identificação.

Moradores da região catavam cimento na rodovia quando foram atropeladas após um engavetamento

Duas morreram imediatamente, e ainda não foram identificadas pela polícia

 Ford Pampa e uma motocicleta Honda, com placas da Bahia, se envolveram em uma colisão traseira com uma Montana 

Mais quatro pessoas ficaram gravemente feridas - entre elas o condutor da motocicleta


Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica

Foto: site Aragão Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário