21 de out. de 2013

Retirolândia: Homem é assassinado a tiros dentro de casa enquanto assistia à televisão

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Polícia Militar registrou um homicídio no município de Retirolândia, a 55 km de Serrinha, na madrugada deste domingo (20).

Testemunhas contaram que a vítima foi surpreendida por homens encapuzados, que invadiram o imóvel. Edson dos Santos Oliveira, 31 anos, foi baleado três vezes na sala da casa enquanto assistia à televisão no sofá.

O crime aconteceu na Rua do Posto de Saúde, no povoado de Laginha, por volta de 1h20m. A esposa de Edson estava deitada no quarto ao lado e acordou com o barulho dos tiros. Ela contou à polícia que ouviu os disparos e quando correu para a sala já encontrou o marido sem vida.

Moradores da rua que também acordaram com o barulho dos disparos tentaram anotar a placa do veículo que deu fuga aos criminosos, mas não conseguiram.

Segundo a polícia, horas antes do crime, a vítima tinha comentado com alguns amigos que teria sido seguido por indivíduos desconhecidos em um carro preto no momento em que retornava do povoado de Santa Rosa, distrito de Conceição do Coité, na noite de sábado (19). No entanto, ele também havia comentado que desconhecia o motivo pelo qual estava sendo perseguido.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a motivação do crime e tentar chegar aos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário