17 de out. de 2013

Quatro suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia entre Feira de Santana e Conceição do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS

Quatro suspeitos morreram em uma troca de tiros na tarde desta quinta-feira (17), na BR-324, na divisa entre os municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe.

Segundo a 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o tiroteio aconteceu em uma operação para prender uma quadrilha suspeita de roubo de carros em Salvador e Feira. Policiais de outras unidades, como Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e a Decarga, além da Polícia Militar, também participaram da ação.

Os quatro suspeitos baleados morreram no Hospital Geral Clériston Andrade e ainda não foram identificados. Dois outros envolvidos conseguiram fugir e são procurados. Segundo o Acorda Cidade, a quadrilha é liderada por um homem identificado como Rabicó, de Salvador, que também é acusado de homicídios.

Os suspeitos estavam em dois carros, um Peugeot, placa OLD-8292, licença de Tucano (BA), e um Punto, placa NZP-3230, licença de Cruz das Almas (BA), quando foram cercados e resistiram à voz de prisão. A polícia reagiu atirando, segundo a 1ª Coorpin.

A polícia chegou aos suspeitos após denúncias anônimas.

Suspeitos morreram em uma troca de tiros na BR-324

Tiroteio aconteceu em uma operação para prender quadrilha suspeita de roubo de carros

Peugeot encontrado com os suspeitos tem placa de Tucano
Foto: Aldo Matos/ site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário