1 de out. de 2013

Mais uma nova opção cultural em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O artista plástico soteropolitano Tiago Mello, que há dois anos se faz cidadão serrinhense, anuncia finalmente a abertura das portas de seu ateliê aos interessados em aprender a desenhar e pintar.

Além da licenciatura em artes e metodologia do ensino superior, consta na bagagem do artista publicações e exposições dentre as quais a que foi destaque no MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia).

Há quinze anos atuando profissionalmente na área, Tiago ainda pontua passagens como professor pela Secretaria de Educação do estado e em estúdios de artistas famosos como Hector Valdez. 

Num bate-papo amistoso, Tiago falou ao nosso site de projetos culturais com o município, vernissages que vem preparando e sobre arte, é claro.

“Cada artista tem uma definição bem pessoal sobre o tema e a maior parte delas envolve suas necessidades de expressão. Para o estudante apaixonado que sou é a maneira de afirmar a mim mesmo que também sou capaz. Assim é natural que tenha me tornado professor por dividir com os alunos o desejo de aprender cada vez mais”.

O estúdio está situado no bairro da Estação, aberto de segunda a sábado em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário