1 de nov de 2017

Identificado o homem que matou mulher dentro de bar em Coração de Maria

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O suspeito de matar uma mulher de 36 anos a facadas em um bar na cidade de Coração de Maria, cidade a cerca 94 km de Serrinha, foi identificado como Luís Alberto Silva Guedes de Jesus, de 35 anos. Conforme a Polícia Civil, ele matou a amiga da ex-companheira por acreditar que a vítima havia dado abrigo a ex-mulher dele.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Sérgio de Araújo Vasconcelos, Luís já havia agredido e ameaçado de morte a ex-mulher quando viviam juntos, em Feira de Santana, cidade a cerca de 32 km de Coração de Maria. Ela chegou a denunciá-lo na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Feira) e a Justiça já havia determinado a adoção de medidas protetivas para que não se aproximasse mais dela.

Sobre o crime no bar, em Coração de Maria, a polícia informou que Luís aparece nas imagens do circuito de segurança do estabelecimento golpeando a amiga da ex-mulher com uma faca. Apesar da identificação, a polícia informou que vai ouvir testemunhas do crime e familiares da vítima, antes de solicitar o mandado de prisão do suspeito.

A polícia revelou ainda que Luís Alberto tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma.

A mulher foi morta a facadas dentro de um bar, na noite do dia 28 de outubro, em Coração de Maria. De acordo com a PM, o estabelecimento onde ocorreu o crime fica localizado na Rua Florisberto Figueiredo.

Uma câmera de segurança do bar onde ocorreu o crime registrou a ação. As imagens mostram o homem sentado junto com a vítima e mais quatro pessoas. Em seguida, uma mulher chega com duas crianças e entrega uma mochila para o suspeito. O homem tira uma faca de lá e esfaqueia a vítima.

O vídeo mostra ainda que o suspeito tenta desferir outros golpes com a faca, mas é impedido pela mulher que entregou a mochila a ele e pela dona do bar, que tenta socorrer a vítima. Após a ação, o homem guarda a faca e foge do local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário