19 de nov. de 2017

Casal suspeito de crimes morre em confronto com a PM em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeito morto teria ordenado toque de recolher no povoado Rocinha
Um homem e uma mulher morreram após trocarem tiros com uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), na madrugada deste domingo (19) na zona rural de Teofilândia. Outros suspeitos conseguiram fugir, de acordo com a PM.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, o confronto começou após denúncia de moradores do povoado Rocinha de que indivíduos armados teriam ordenado toque de recolher na comunidade e estariam ameaçando comerciantes e moradores.

Por volta das 4h, os policiais militares iniciaram uma operação de caçada aos suspeitos quando se depararam com o grupo escondido em uma casa abandonada. Os suspeitos então tentaram fugir e dispararam contra a viatura, iniciando o tiroteio.

Um suspeito identificado preliminarmente como Gerônimo, vulgo “Gera”, e uma mulher, ainda não identificada, foram baleados no confronto. Eles foram socorridos pelos próprios policiais e levados para o Hospital Municipal, mas já chegaram à unidade de saúde sem vida. Nenhum policial ficou ferido.

Segundo a polícia, foram apreendidos dois revólveres, cinco pedras de crack, 19 dolões de maconha e uma balança de precisão com o casal suspeito que morreu. O caso foi registrado na Delegacia Territorial. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha a identificação oficial dos mortos.

Casal morto portava dois revólveres e drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário