29 de nov. de 2017

Quarteto é preso com armas e drogas em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro homens foram presos, na terça-feira (28), ao serem flagrados com dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão e quatro celulares, por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus.

O material estava com Edson Souza Batista, de 23 anos, Ricardo Cerqueira da Silva, 18, Edson Luiz Nascimento Nunes Júnior e André Luiz da Silva Souza, 24, acusados de integrarem uma quadrilha de traficantes que age no bairros da Providência e Salomão, em Santo Antônio de Jesus.

O quarteto é acusado também de envolvimento em diversas mortes motivadas por disputas pelo controle do tráfico de drogas, entre as quais está, um duplo homicídio cometido no domingo (26). Todos eles já têm passagens pela policia por crimes como tráfico de drogas e roubos.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e formação de quadrilha, Edson, Ricardo, Edson Júnior e André serão encaminhados ao Presídio de Valença. O material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário