12 de nov. de 2017

Menina internada no HGE sobreviveu a acidente que matou os pais em Esplanada

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Documento de identificação da mãe da criança
Uma criança de seis anos está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, desde as 20h50 deste sábado (11), após o carro no qual estava acompanhada dos pais, um Palio, colidir com um caminhão na BR-101 em região próxima à cidade de Esplanada, a 175 km de Serrinha. Os pais não sobreviveram ao acidente.

A Polícia Civil e a equipe da unidade médica ainda tentam localizar parentes da menina, e identificar o trajeto que o carro fazia no momento do acidente. O carro no qual a família, placa EFS-8446, de Cubatão (SP), segundo as informações preliminares, seria alugado.

De acordo com informações preliminares da polícia, a menina Isabela é natural de Recife (PE) e passa bem. Ela não conversou com ninguém da equipe do hospital e da polícia. “Deve estar em estado de choque”, comentou um policial que esteve com a criança e não quis se identificar.

Os pais da Isabela foram identificados como Adriana Lemos Pereira do Nascimento, 38 anos, e Anderson Lima do Nascimento, idade ignorada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros às vítimas. De acordo com a polícia, os pais da criança morreram a caminho de Salvador. Não há informações sobre o caminhão envolvido no acidente, nem se há outras vítimas. (Correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário