23 de nov. de 2017

Saúde sem Fronteiras oferece mamografias gratuitas em Biritinga, Santaluz e outros 3 municípios do Sisal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama chega nesta semana a cinco municípios do Território do Sisal: Biritinga, Santa Luz, Tucano, Cansanção e São Domingos, na Região de Serrinha. Serão oferecidos exames de mamografia para mulheres com idade entre 50 e 69 anos.

O atendimento acontece das 7h às 18h, em unidades móveis. Interessadas devem portar documento de identidade, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência. Para as mulheres com diagnóstico positivo, o tratamento cirúrgico, quimioterápico ou radioterápico, será realizado em unidades de alta complexidade em oncologia.

Em Biritinga, o atendimento acontece de 25 a 30 de novembro, no Ginásio de Esportes João Severo Filho, na Rua Palmeiras, número 216. No município de Santa Luz, a unidade móvel ficará de 25 de novembro a 9 de dezembro na rua Santa Maria, em frente à Prefeitura Municipal.

Em Tucano, os exames serão realizados de 25 de novembro a 12 de dezembro, no Posto de Saúde Osvaldo Assunção, na Praça Osvaldo Assunção. Já em Cansanção, a unidade móvel ficará de 25 de novembro a 8 de dezembro, na rua Luís Gomes Buraqueira, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Senhora Santana. Em São Domingos, o atendimento acontece de 25 de novembro até 1º de dezembro, na Praça Isac Pinheiro, em frente à Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário