13 de nov. de 2017

Primos são presos por tentar matar vizinho a pedradas em Jacobina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Os primos de Silvanderson Santana de Jesus, o “Curió”, e Sivanilton Ferreira Alves, o “Moral”, ambos com 24 anos, foram presos, na sexta-feira (10), por equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, acusados da tentativa de homicídio do vizinho Uemisson Oliveira dos Santos, também com 24 anos.

De acordo com a delegada Manuela Rodrigues, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Jacobina, no dia 25 de setembro, Uemisson e os vizinhos, todos residentes no bairro Bananeira, naquela cidade, discutiram e Uemisson ofendeu os parentes dos dois. Curió e Moral então atacaram a vítima com vários golpes na cabeça, utilizando uma pedra.

Socorrido inicialmente para um hospital na região, Uemisson precisou ser transferido para Salvador, onde permanece internado. Silvanderson e Sivanilton tiveram as prisões solicitadas à justiça pela delegada Manuela Rodrigues e os mandados cumpridos na sexta (10). Os dois seguem custodiados no Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário