![]() |
Acusado foi preso em flagrante |
Um homem identificado como José Elias Bacelar de Oliveira, de 40 anos, é suspeito de ter cometido o crime. Ele foi preso minutos depois por policiais da 4ª Companhia (CIA) do 16º BPM. A vítima foi internada em uma unidade hospitalar da cidade.
De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 14h30. A PM informou que o suspeito entrou na residência da vítima e tentou cometer o estupro. A mulher teria tentando se defender da tentativa de estupro quando foi atingida com golpes de facão.
A mulher foi socorrida por vizinhos e conduzida ao Hospital Português. Depois de receber os primeiros socorros, ela foi transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha. Ainda segundo a PM, o acusado já teria tentado estuprar outras mulheres.
![]() |
Vítima foi atacada dentro de casa na Fazenda Descansador |
Como esse monstro ainda estava solto? Já tinha tentado estuprar outras mulheres. Meu Deus!!!
ResponderExcluir