11 de nov. de 2017

Mulher é esfaqueada em tentativa de estupro dentro de casa em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Acusado foi preso em flagrante
Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada durante a tarde deste sábado (11), na comunidade Fazenda Descansador, na região do distrito de Juazeirinho, em Conceição do Coité. De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, Josefa de Jesus Araújo foi ferida durante uma tentativa de estupro.

Um homem identificado como José Elias Bacelar de Oliveira, de 40 anos, é suspeito de ter cometido o crime. Ele foi preso minutos depois por policiais da 4ª Companhia (CIA) do 16º BPM. A vítima foi internada em uma unidade hospitalar da cidade.

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 14h30. A PM informou que o suspeito entrou na residência da vítima e tentou cometer o estupro. A mulher teria tentando se defender da tentativa de estupro quando foi atingida com golpes de facão.

A mulher foi socorrida por vizinhos e conduzida ao Hospital Português. Depois de receber os primeiros socorros, ela foi transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha. Ainda segundo a PM, o acusado já teria tentado estuprar outras mulheres.

Vítima foi atacada dentro de casa na Fazenda Descansador

Um comentário:

  1. Como esse monstro ainda estava solto? Já tinha tentado estuprar outras mulheres. Meu Deus!!!

    ResponderExcluir