21 de nov. de 2017

Preso homem acusado de assassinar ex-companheira com uma foice em Caem

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e da Guarda Municipal de Umburanas resultou, na sexta-feira (17), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra Edilson de Jesus Alves, o “Grande”, de 47 anos. Ele é acusado de ter matado com golpes de foice a ex-companheira Vânia Lúcia de Jesus Silva, 39, no dia 30 de setembro deste ano, em Caem.

O delegado Eduardo Brito, responsável pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Jacobina, disse que o núcleo de homicídios da unidade apurou, durante as investigações, que o motivo da morte foi o fato de “Grande” não se conformar com a separação. Segundo o delegado, mesmo separados e brigando muito, era Vânia quem ainda cuidava da alimentação dele, que no dia crime, bebeu demais e, com uma foice, foi à casa da mulher.

Desaparecido desde então, Edilson “Grande” foi localizado pela Guarda Municipal numa estrada vicinal, no Distrito de Delfino. Quem está à frente do inquérito que apura a morte de Vânia é o delegado César Romero, titular da Delegacia Territorial (DT) de Caem, para onde “Grande” foi levado e posteriormente transferido para o Complexo Policial de Jacobina, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário