18 de nov. de 2017

Operação da CIPE Nordeste deixa um morto e cinco presos em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste) junto ao 5º Batalhão da Polícia Militar/Euclides da Cunha prenderam em flagrante Wellington Soares Nunes, Ana Maria Lima de Santana, João Paulo Peixoto, Anderson Santana Gomes, Jullyane Carvalho da Silva e apreenderam uma adolescente de 16 anos, na manhã deste sábado (18), por volta das 6h, na localidade conhecida como ‘Casinhas’, município de Tucano, a 80 km de Serrinha.

Segundo o comandante da CIPE/Nordeste, major Wellington Morais dos Santos, a ação aconteceu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Everton de Souza Santos, conhecido como ‘Bactéria’. “Fomos atrás do criminoso que, ao perceber a presença da polícia, disparou contra a equipe. Na troca de tiros, ele foi atingido, socorrido para o hospital local, mas não resistiu”, detalhou.

Ainda segundo o major, durante a diligência no local, os policiais flagraram a quadrilha, que fazia parte do mesmo grupo de Bactéria, em uma residência. Com eles foram encontrados 1,3 kg de cocaína, 2,5 kg de maconha, uma pistola, um carregador, duas espingardas, oito celulares, 143 cartuchos, duas balanças, duas correntes e quatro anéis de prata, além de um relógio, grande quantidade de saco zíper, chumbo, pólvora, espoletas e R$62 em espécie.

O grupo e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados na 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha).

Operação apreendeu cocaína, maconha, armas, celulares, cartuchos e balanças de precisão

Everton de Souza Santos, conhecido como ‘Bactéria’, morreu na troca de tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário