23 de nov. de 2017

Dois homens são presos por venda ilegais de produto em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (23), acusados de comércio ilegal de alimentos, contrabando e falsificação de produtos digitais, por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim. A unidade promovia uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Wagner Pereira de Castro de 35 anos, foi o primeiro alvo flagrado. Com antecedentes na polícia por tráfico de drogas, ele estava expondo para venda carne clandestina e inapropriada para consumo. Uma quantidade de carne equivalente a dois bois e dois carneiros foi apreendida pelos policiais, que encontraram também, com ele, munições para armas de fogo para calibres 38, 20 e 380.

Na residência e no depósito de Agrécio de Jesus Celestino, 40, os policiais encontraram 60 mil cigarros ilegais, incorrendo no crime de descaminho, e uma fábrica de falsificação de CDs e DVDs. Foram apreendidos cinco gabinetes para cópias, com capacidade para reprodução de 36 mídias por vez, duas impressoras para confecção de capas, 200 DVDs e 150 CDs virgens e mais de 6 mil mídias já gravadas e prontas para venda.

Pen drives e munições de calibre 9mm, de uso restrito das polícias e das Forças Armadas fecharam o pacote de apreensões. Autuados em flagrante, ambos agora estão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário