26 de nov. de 2017

Após roubo a carro, bandidos trocam tiros com a PM e criminoso é morto em Muniz Ferreira,

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais militares levou pânico na noite deste sábado (25) a moradores do município de Muniz Ferreira, a 190 km de Serrinha. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, o confronto aconteceu, após guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Central) serem acionadas, para atender a ocorrência de um roubo de veículo.

Ao realizar rondas na região os policiais localizaram o veículo com cinco indivíduos em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação tentaram fugir do local. Ainda de acordo com o DCS, durante a fuga os suspeitos perderam a direção e colidiram em um poste nas proximidades do Centro.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Gonçalves Martins, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros quatro homens conseguiram escapar. Rondas foram intensificadas por toda a cidade à procura dos suspeitos.

Na ação, foi apreendido um revolver calibre .38, com quatro munições deflagradas. O caso foi registrado na sede da 4ª Coordenadoria de Santo Antonio de Jesus para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário