28 de nov. de 2017

Assaltante de banco é preso durante operação da SSP e PF em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O ladrão Flávio Santos de Fonte foi preso, no início da manhã desta terça-feira (28), em Conceição do Coité, por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), numa operação conjunta com Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SI/SSP) e da Polícia Federal, com sede em São Paulo.

Flavio possuía dois mandados de prisão preventiva, um pela comarca de Macarani, na Bahia, e um pela capital paulista, sendo um por furto qualificado a instituição financeira e o outro por adulteração de sinais identificadores de veiculo, respectivamente. No momento da prisão, o criminoso portava um documento falso, pelo qual foi autuado em flagrante.

Durante depoimento, no Draco, Flávio confessou a participação em outro roubo a banco, dessa vez no município de Nova Fátima, em 10 de novembro deste ano. Segundo o delegado Paulo Roberto Guimarães, coordenador da divisão de Repressão Contra Crimes Contra Instituições Financeiras, do Draco, os demais participantes desse crime já foram identificados e buscas estão sendo feitas.

Flávio será encaminhado para Salvador, onde passará por exames médicos. No Draco, ele será ouvido novamente e, logo em seguida, encaminhado para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário