13 de nov. de 2017

Euclides da Cunha e Eunápolis saem na frente na semifinal do Intermunicipal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

As seleções de Euclides da Cunha e Eunápolis fizeram prevalecer seus mandos de campo e venceram seus jogos de ida da semifinal do Campeonato Intermunicipal. Na tarde do último domingo (12), Eunápolis bateu Santo Amaro por 1 a 0, enquanto que Euclides da Cunha fez 3 a 1 sobre Itabela.

O único gol eunapolitano foi marcado por Lukinhas. Já os euclidenses tiveram o placar construído por Mamá, que marcou dois, e pelo artilheiro Pim, que fez o outro. Adson descontou para os itabelenses. As partidas de volta, que definirão os dois finalistas, está marcada para o próximo domingo (19), com os mandos de campo invertidos.

Para avançar de fase, a seleção de Euclides da Cunha pode perder por um gol de diferença, enquanto que Itabela precisa vencer por 2 a 0. Caso o placar se repita, a decisão irá para os pênaltis. Já Eunápolis, joga pelo empate para ir à final da competição. Santo Amaro precisa do triunfo por 2 a 0 para se manter vivo no Intermunicipal. O 1 a 0 para os santoamarenses leva a decisão para a marca da cal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário