27 de nov. de 2017

Cabeleireiro e cunhado são mortos a tiros em clube de Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas pessoas morreram após serem baleadas no Clube dos Mil, em Santo Antônio de Jesus, cidade do Recôncavo Baiano, na noite de domingo (26). Testemunhas do caso devem ser ouvidas pela polícia nesta segunda-feira (27).

Uma das vítimas é o cabeleireiro Pascoal Eliseu Nascimento dos Santos, de 37 anos, que morreu ainda no local. A outra vítima foi identificada pelo prenome de Valdeck, que seria cunhado de Pascoal.

Valdeck chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram à polícia que dois homens em uma moto efetuaram os disparos. Os populares disseram ainda que Pascoal chegou a correr antes de ser atingido. Os suspeitos ainda não foram identificados.

A polícia aguarda imagens de câmeras de segurança do local para esclarecer as circunstâncias do fato. No entanto, a hipótese de latrocínio foi descartada porque as vítimas não tiveram pertences levados.

O corpo de Pascoal foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio, assim como o de Valdeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário