21 de nov. de 2017

Teofilândia: Traficante que morreu em confronto com a PM ameaça e tortura usuário em vídeo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Portal Cleriston Silva teve acesso exclusivo à gravação
Um vídeo que o Portal Cleriston Silva – PCS – teve acesso, com exclusividade, nesta segunda-feira, 20, mostra o momento em que o traficante ‘Gera’, morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada de domingo, 19, em Teofilândia, ameaça um usuário de drogas que estaria lhe devendo R$ 600.

O homem ameaçado não foi identificado até o momento. No vídeo, que teria sido gravado pela namorada do traficante, o homem que teria adquirido drogas com ele aparece despido da cintura para baixo e com as mãos amarradas para trás. O vídeo, de 45 segundos, teria sido gravado nos fundos de uma casa, na zona rural do município.

Incentivado pela namorada, o traficante aponta uma arma de fogo na direção do joelho do rapaz, que está agachado, e pergunta onde ele quer receber o tiro. "No pé ou na mão? No pé ou na mão?". Em seguida, o rapaz levanta, implora para não morrer e promete quitar a dívida. "Ô vei, ô vei, não vei, não vei (‘sic’), calma aí, eu vou desembolar seu dinheiro...Pelo amor de Deus, eu vou lhe pagar, pode confiar, é sério mesmo", suplica a vítima, com insistência. O traficante responde: "Desgraçado".

Gera e a namorada de 15 anos trocaram tiros com a PM e morreram


O traficante continua a usar a arma para ameaçar a vítima. A mulher que filma a ação debocha da vítima que se movimenta de um lado para o outro, com medo de ser alvejado. “Ei, que dança é essa? Que dança é essa? ”. Impaciente, ela manda atirar: "Atira logo!". Depois dos apelos da vítima, o traficante desiste de puxar o gatilho. No entanto, segundo informações, após uma sessão de espancamento, ele usou uma faca para desenhar o próprio nome nas costas da vítima. O vídeo foi encaminhado para a Polícia Civil.

Troca de tiros – ‘Gera’ e a namorada, uma adolescente de 15 anos, morreram após uma troca de tiros com policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) e do Pelotão local, na madrugada de domingo, 19, no povoado Rocinha [ver matéria].

Segundo a PM, o criminoso teria ordenado toque de recolher na comunidade e estaria ameaçando comerciantes e moradores. ‘Gera’ também era apontado como o autor dos disparos que mataram dois jovens de 16 e 23 anos durante uma festa de vaqueiros, no povoado do Setor, no mês passado [relembre].

Traficante desenhou o próprio nome nas costas da vítima usando uma faca

Nenhum comentário:

Postar um comentário