23 de nov. de 2017

Preso homem que matou professor a golpes de facão em Jeremoabo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), ambas de Juazeiro, cumpriram, nesta quarta-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra Dionatan Matias de Oliveira. Ele é o responsável pela morte do professor Edilson Teixeira de Sá, de 47 anos.

O crime ocorreu no dia 15 de novembro, na cidade de Jeremoabo, quando Dionatan desferiu vários golpes de facão, do tipo peixeira, contra a vítima. A investigação realizada por equipes da DRFR revelou que o objetivo de Dionatan era roubar uma quantia de R$ 20 mil, que estaria guardada na casa do professor.

Nem o dinheiro e muito menos a motocicleta Honda XRE 300, que também pertencia ao professor, e foi levada por Dionatan, foram encontrados ainda. Depois de cometer o crime, o latrocida, de acordo com a investigação, esteve escondido nas cidades de Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, ambas de Pernambuco.

O monitoramento, porém, que estava sendo feito revelou aos policiais que Dionatan estaria retornando a Juazeiro. Uma operação de vigilância nas paradas de ônibus daquela região à cidade baiana foi montada, culminando com sua prisão ontem (22). Conduzido ao Complexo Policial de Juazeiro, Dionatan foi ouvido e, em seguida, encaminhado para a audiência de custódia com o juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário