25 de nov. de 2017

Motociclista morre após colisão entre três motos na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Givaldino pilotava uma das motos e morreu no hospital
Um homem identificado como Givaldino Carvalho de Jesus morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo três motos no fim da tarde desta sexta-feira, 24, na BR-116, próximo ao povoado Cebola Podre, em Serrinha.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, o condutor de um dos veículos tentou ultrapassar uma carreta e bateu de frente com outras duas motos que trafegavam em sentido contrário.

Os três condutores foram socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha. No entanto, Givaldino, que morava no povoado de Vertente, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade médica. Os feridos foram identificados como Marcelo Ferreira Silva e Mário Sergio Santana Araújo, de 36 anos.

Ainda de acordo com informações, uma das vítimas está em estado grave e foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não deu detalhes da ocorrência.

Uma ultrapassagem mal sucedida foi a causa do acidente

2 comentários:

  1. Sentimento é de tristeza em saber que uma pessoa de família tão querida e exemplar se foi !!! Deixando na lembranças grandes momentos da minha adolescência, um homem responsável, querido, honesto e de bem aos meus olhos, e aos olhos de muitos, (Gil) que Deus tenha teu lugar guardado, muitos dos nossos amigos se perderam no caminho de Deus, são tempos difíceis eu sei, mas você foi exemplo e permaneceu firme, só tenho a te engrandecer, e prestar publicamente minhas condolências a sua família.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmao Gil vinha na mao dele, os dois individuos inrresponsaveis que vinham utrapassando a carreta e bateram de frente com a moto dele, Mas a justiça de Deus é divina (tarda mas não falha)!

    ResponderExcluir