21 de nov. de 2017

Polícia divulga fotos de ciganos acusados de matar PM em Jeremoabo; suspeitos estão foragidos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O titular da Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, delegado Ailton José de Souza, divulgou, nesta terça-feira (21), as fotografias de cinco ciganos acusados de assassinar o soldado PM José Bomfim Lima, no dia 2 de novembro, naquela cidade.

Já com mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça são foragidos e estão sendo procurados, Jelson da Silva, o “Gelson Cigano”, seus filhos Bruno Jordão Matos da Silva e Rogério Matos da Silva, além de Cosme de Jesus Silva e Carlos Daniel dos Santos Lima.

As investigações apontaram que o PM foi morto depois de uma briga de bar, em Jeremoabo. Houve luta corporal e um dos homens tomou a arma do policial, fugindo em seguida. Portando uma segunda arma, José foi à casa de Jelson e os filhos. No local, iniciou-se uma troca de tiros, que resultou na morte do soldado.

O delegado informou ainda que o inquérito instaurado para investigar a morte do PM, apura também os assassinatos dos também ciganos Lwillys Messias da Silva e Donizete Alves da Silva. As circunstâncias deste segundo crime ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário