12 de nov. de 2017

Vítima reage a tentativa de homicídio e atira contra suspeito na zona rural de Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeito baleado no tórax foi preso no hospital
Um homem de 53 anos foi baleado na noite de sábado, 11, após ter a casa invadida por homens armados. Mesmo ferido, ele reagiu e conseguiu atirar e atingir um dos criminosos na região do tórax. O crime ocorreu por volta das 19h30, no povoado Pedra Branca, na região do distrito de Pedra Alta, em Araci, a 35 km de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, Irineu Anunciação Alves, foi atingida por dois tiros no braço e na perna. Irineu disse que a ação foi praticada por seis homens que estavam em uma moto e um carro prata. Após a tentativa de homicídio, o grupo fugiu levando o colega baleado.

O suspeito, identificado como Tiago da Silva Costa, de 21 anos, residente na Rua Três Pinheiros, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, deu entrada no Hospital Municipal de Araci com ferimento no tórax.

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito, que estava acompanhado de uma mulher identificada como Maelly da Silva Cosme, de 26 anos. Ela foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. O suspeito baleado foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, sob custodia.

O homem que reagiu ao assalto foi socorrido no Hospital Municipal de Santaluz e não corre risco de morte. Ele deverá responder apenas por porte ilegal de arma, já que reagiu em legítima defesa. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Araci, que investigará o caso.

Um comentário:

  1. O cidadão de bem ainda vai responder pelo porte de arma que país e este!

    ResponderExcluir