30 de nov. de 2017

Dois suspeitos morrem em confronto com a PM após assalto a loja em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois suspeitos morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) após um assalto a uma loja de eletroeletrônicos no Centro de Conceição do Coité, na região do Sisal, no início da tarde desta quarta-feira (29).

Segundo relatos, pelo menos sete homens armados participaram da ação. Dois deles entraram na loja por volta das 13h e renderam os funcionários, enquanto os outros cinco ficaram do lado de fora. O grupo roubou dinheiro e celulares.

Ao saírem do estabelecimento em duas motos e dois carros, os homens foram surpreendidos por um policial à paisana e um segurança e houve troca de tiros. Uma guarnição da 4ª Companhia (CIA) foi ao local e deu início a uma perseguição na BA-409. Houve uma nova troca de tiros entre policiais e criminosos e dois suspeitos foram baleados.

Os assaltantes, identificados como Danilo Oliveira Abdom, de 25 anos, e Paulo Sérgio Santos, de 23, foram socorridos pelos próprios policiais e levados para o Hospital Português, porém não resistiram. Danilo e Paulo moravam, respectivamente, nos bairros de Cajazeiras XI e Boa Vista de São Caetano, em Salvador. Nenhum policial foi baleado. O restante do grupo conseguiu fugir por uma estrada vicinal, sentido para Barrocas.

A polícia apreendeu dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 38, e recuperou 15 aparelhos celulares e outros objetos roubados. Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) seguem em diligência para prender os demais integrantes do grupo.

Polícia apreendeu uma arma de fogo e recuperou parte dos objetos roubados

Nenhum comentário:

Postar um comentário