24 de nov. de 2017

Suspeito de tráfico de drogas é flagrado com arma em Rio Real

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O traficante Maurício Silva de Oliveira foi preso, nesta quinta-feira (23), durante uma operação conjunta das policiais Civil e Militar, na cidade de Rio Real. Flagrado com um revólver calibre 38, ele possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, por tráfico.

Segundo o delegado Jobson Marques, titular da Delegacia Territorial (DT) de Rio Real, há algumas semanas investigadores, de sua unidade, têm observado a quadrilha que Maurício integra. Eles constataram que o grupo atua nos bairros Campão, Maré Mansa e Centro. “Por isso, também cumprimos quatro mandados de busca e apreensão”, disse o delegado.

Maurício também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e seguirá para o sistema prisional. O revólver passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para checar se já foi utilizado em algum homicídio ocorrido na região.

A ação contou com a participação de policiais da 1ª e 2ª Coorpins (Feira e Alagoinhas), DTs de Catu e de Alagoinhas, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas) e da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Rio Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário