3 de nov de 2017

Grupo explode agência bancária e atira para cima durante ação em Pindobaçu

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um grupo armado explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Pindobaçu, norte da Bahia, a 240 km de Serrinha, na madrugada desta sexta-feira (3), de acordo com a Polícia Civil.

Os criminosos também atiraram para cima durante a ação, mas ninguém ficou ferido. Depois do crime, o grupo conseguiu fugir com o dinheiro.

Segundo o titular da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim, Felipe Neri, os criminosos ainda colocaram "miguelitos", artefato usado para furar pneus, na estrada que liga as cidades de Senhor do Bonfim e Jacobina.

O grupo ainda incendiou dois carros para dificultar a ação da polícia: um no povoado da fumaça, já na saída da cidade, e outro no município de Lajinha, próximo a Pindobaçu.

A agência ficou destruída após a explosão, que ocorreu por volta das 3h. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim foi encaminhada ao local do ataque para fazer perícia.

Policiais militares fazem ronda pela região em busca de suspeitos, mas até a manhã desta sexta-feira, ninguém foi preso.

Grupo ainda incendiou dois carros para dificultar a ação da polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário