3 de nov. de 2017

Discussão em bar deixa um PM e dois ciganos mortos em Jeremoabo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

PM Bonfim e os ciganos Lwillys e Vinicius morreram
O soldado da Polícia Militar José Bonfim Lima, 39 anos, foi morto a tiros por volta das 22h30 desta quinta-feira (2). O crime aconteceu na Rua do Canal, Conjunto João Paulo II, em Jeremoabo, Nordeste da Bahia, a 215 km de Serrinha. O soldado estava de folga, dentro de um bar, e se desentendeu com um grupo de ciganos.

Ele foi atingido por disparos de arma de fogo após uma discussão. Um cigano identificado como Lwillys Messias da Silva, 24 anos, também foi atingido no local. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, uma guarnição da PM saiu em diligência e outro cigano identificado pelo prenome de Vinicius acabou morto durante as buscas pelo grupo.

A discussão ocorreu no bar localizado na rua do Canal, Conjunto João Paulo II, por volta das 22h30. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após a discussão, houve luta corporal e a arma do PM foi tomada. O militar foi até a própria residência, pegou outra arma e voltou ao bar. Nesse momento ocorreu uma troca de tiros que terminou com o soldado e um cigano mortos.

A PM foi acionada para o local após o crime e já encontrou o soldado morto, após ser baleado. Quatro ciganos foram presos e levados para a delegacia de Euclides da Cunha. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 18 mil e seis armas, entre elas a do soldado Bonfim.

O soldado trabalhava na PM há 14 anos e deixa esposa e um filho. O sepultamento será neste sábado (4), às 8h, no Cemitério São João Batista, em Jeremoabo.

Crime ocorreu em um bar de Jeremoabo
Quatro ciganos foram presos e levados para a delegacia de Euclides da Cunha
 Após confusão, seis armas foram apreendidas pela polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário