6 de nov. de 2017

Empates definem classificação para semifinal do Intermunicipal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Os quatro jogos dos duelos decisivos das quartas de final do Campeonato Intermunicipal terminaram empatados no último domingo (5). As seleções de Santo Amaro, Euclides da Cunha, Itabela e Eunápolis vão brigar por uma vaga na final da competição. Apenas Eunápolis conquistou a vaga após vencer a disputa de pênaltis, por 4 a 3, contra Cachoeira, na casa do adversário, após ficarem no 1 a 1 no tempo regulamentar.

Nos outros confrontos, prevaleceram as vantagens obtidas nas partidas de ida. Santo Amaro avançou de fase com o empate de 1 a 1 contra Valente, por ter vencido o primeiro por 4 a 3. O placar de 1 a 1 também se repetiu no jogo entre Porto Seguro e Euclides da Cunha. Como os euclidenses haviam goleado os rivais por 4 a 1, carimbou o passaporte para a semifinal. Já Camamu e Itabela empataram sem gols e o time de Itabela se classificou por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 sob o apoio do seu torcedor.

Na próxima fase, Eunápolis e Santo Amaro vão duelar por uma vaga na final, enquanto que a outra chave será definida entre Euclides da Cunha e Itabela. Os locais, as datas e os horários ainda serão divulgados pela Federação Bahiana de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário