6 de nov. de 2017

Casal circulando armado em Ribeira do Pombal é preso pela CIPE Nordeste

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste) prendeu na noite deste domingo, 5, um homem identificado como Ítalo Jhones Souza Dantas que portava ilegalmente uma arma de fogo com munições, na cidade de Ribeira do Pombal, a 117 km de Serrinha. Ele estava na garupa de uma motocicleta conduzida por Ivone Barreto de Jesus.

O casal foi preso em flagrante pelo crime previsto no Estatuto do Desarmamento pelo Porte Ilegal de Arma de Fogo e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Os agentes da CIPE realizavam ronda no bairro Vila Operária, por volta das 20h30, quando avistaram uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa IAK-5991, com os dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceber que a viatura se aproximava, o casal suspeito jogou a arma no chão e tentou fugir, mas foi perseguido e detido em seguida.

A arma apreendida era uma pistola de calibre 380, da marca Taurus, com 20 munições intactas. Segundo a PM, outras 21 munições intactas foram encontradas no bolso da blusa do suspeito.

A arma e as munições seguiram para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e terá sua procedência investigada pela Polícia Civil.

Pistola e munições estavam na cintura e na blusa do garupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário