5 de mai. de 2015

Polícia prende suspeitos de explodir caixas eletrônicos em Irará

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três suspeitos de participar da explosão de dois caixas eletrônicos na madrugada de terça-feira (5), em Irará, cidade que fica a 62 km de Serrinha, foram detidos por militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte - CIPE/LN.



Além dos dois caixas, que ficaram completamente destruídos, o teto da agência da Caixa Econômica Federal desabou e a área de atendimento foi completamente danificada durante a ação.

A prisão foi realizada durante uma ronda da CIPE/Litoral Norte na estrada que liga as cidades de Irará e Conceição do Jacuípe. Na ocasião, um carro Chevrolet Celta (placa JRX 7129) ocupado pelos suspeitos foi abordado pelos policiais.

No veículo foram encontradas uma pistola escondida no painel do carro, munições, R$ 1.400,00 em espécie, colete a prova de bala, além de recibos de pagamento de pedágio nas praças de Simões Filho e Amélia Rodrigues. O celular de um dos presos apresentava chamadas telefônicas realizadas no momento do crime para um número não divulgado.

Em depoimento, os suspeitos entraram em contradição sobre quando chegaram em Irará. O horário alegado por eles não corresponde com o registrado nos recibos dos pedágios. Além disso, os policiais descobriram que um dos detidos foi demitido de uma empresa na capital por furto. Os três também têm passagem na polícia por tráfico.

A identidade do trio preso pela PM não foi divulgada, e ainda não há mais informações sobre os demais suspeitos de participarem do assalto. A quantia total roubada durante a ação também não foi revelada pela polícia.

Relembre o caso - Dois caixas eletrônicos foram explodidos por volta das 3h desta terça, em Irará, município a 134 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi executado por uma quadrilha integrada por cerca de 10 homens fortemente armados.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, A explosão dos caixas, que pertencia a uma agência da Caixa Econômica Federal, foi ouvida em toda a rua. Os suspeitos chegaram à cidade em três carros e arrombaram a unidade bancária.

Além dos dois caixas, que ficaram completamente destruídos, o teto da agência desabou e a área de atendimento ficou completamente danificada. Ainda de acordo com a delegacia, o crime será investigado pela 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).

Caixas eletrônicos ficaram completamente destruídos durante o assalto


Nenhum comentário:

Postar um comentário