6 de mai. de 2015

Polícia identifica suspeitos de explodir caixas eletrônicos em Irará

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil investiga qual a participação de Davi Silva de Souza, de 30 anos, Edvan Jesus dos Santos, 22, e Carlos Augusto Santos Silva, o “Marreta”, 24, no roubo à uma agência bancária, na cidade de Irará, distante 62 quilômetros de Serrinha, ocorrido na madrugada de terça-feira (5).

Imagens do circuito interno de segurança da agência, que teve os caixas eletrônicos explodidos, vão auxiliar na identificação dos ladrões e já foram encaminhadas para tratamento no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Davi, Edvan e “Marreta” foram localizados, poucas horas depois do roubo, a bordo de um veículo GM Celta, de placa JRX-7129, durante diligências realizadas por uma equipe da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPE/Litoral Norte), Delegacia Territorial (DT) de Irará, e 2ª Coorpin/Alagoinhas.

No interior do veículo utilizado pelos criminosos, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380, com a numeração raspada, dois carregadores e munições, além de R$ 1,5 mil, em dinheiro. O trio foi autuado em flagrante por formação de quadrilha pela delegada Edleuza Suely Cardoso Ramos.

A polícia apurou que “Marreta” tem mandado de prisão temporária em aberto, solicitado pelo DHPP, por envolvimento em homicídios, roubo qualificado e formação de quadrilha. Ele e os dois comparsas ficarão custodiados na carceragem 2ª Coorpin, aguardando transferência para o sistema prisional.

Polícia apreendeu uma pistola, carregadores, munições e dinheiro

Suspeitos foram abordados em um GM Celta entre Irará e Conceição do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário