6 de mai. de 2015

Idoso de 68 anos é preso suspeito de assediar criança de 7 em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um homem de 68 anos foi preso em flagrante suspeito de assediar uma menina de 7 anos no bairro do Novo Horizonte, em Serrinha, na tarde desta terça-feira (5).

De acordo com a polícia, Virgílio Barreto do Nascimento, conhecido como “Baú”, foi flagrado tentado abusar da garota dentro da casa dele.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança denunciou o caso à polícia após uma vizinha ter avisado que o aposentado estava na casa com a criança. Ele é vizinho da família da menina.

De acordo com a polícia, o suspeito teria oferecido dinheiro a menina para que ela entrasse na casa dele. "A criança confirmou que o acusado não chegou a concluir o abuso sexual, mas narrou a conduta do homem, que configura como ato libidinoso, enquadrado como estupro de vulnerável”, explicou o delegado Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial de Serrinha.

Virgílio foi autuado em flagrante e vai ficar à disposição da Justiça. Segundo a polícia, o idoso já responde a outros processos criminais pelo mesmo crime (estupro de vulnerável), homicídio e ameaça.


Foto: Renny Maia/Portal Cleriston Silva

2 comentários: