9 de mai. de 2015

Grupo prende PMs e explode banco em Pé de Serra

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Assaltantes explodiram uma agência bancária do município de Pé de Serra, a cerca de 81 quilômetros de Serrinha, na madrugada deste sábado (9).

De acordo com a polícia, antes da ação, os suspeitos colocaram uma corrente com cadeado no portão do Destacamento da Polícia Militar (DPM) da cidade, para impedir que os dois PM's que trabalhavam no plantão saíssem.

O grupo ainda furou os pneus de uma viatura que estava estacionada no local, para impedir uma possível perseguição da polícia. Depois, seguiram para o banco, que fica em uma rua no centro da cidade.

A polícia não tem informações sobre o número de criminosos que participaram da ação e nem sobre a quantia roubada. Moradores informaram que ouviram barulhos de duas explosões e de tiros, segundo a polícia, disparados no momento da fuga. Não houve registro de feridos.

Os caixas eletrônicos da agência ficaram destruídos. Ainda de acordo com a polícia, essa foi a segunda vez em menos de seis meses que bandidos explodiram caixas eletrônicos na cidade.

A PM informou que realiza rondas no local para tentar localizar os suspeitos. Até as 18h30, ninguém havia sido preso.

Crime aconteceu na cidade de Pé de Serra, a 81 quilômetros de Serrinha

Pneus de viatura foram furados; suspeitos atiraram para cima durante fuga

Suspeitos colocaram uma corrente com cadeado no portão do DPM da cidade


Foto: blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário