6 de mai. de 2015

Bolão de 12 pessoas ganha prêmio da mega-sena em Ribeira do Pombal

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A aposta de Ribeira do Pombal, cidade a 117 km de Serrinha, que acertou as seis dezenas da Mega-Sena é um bolão e o valor será dividido por 12 pessoas, de acordo com Antônio José Borges da Silva, proprietário da casa lotérica chamada "São João". O prêmio é de R$ 2.018.423,55 - dividido, cada um leva R$ 168.201,962. As dezenas sorteadas foram 03 - 09 - 18 - 32 - 40 - 56.

Silva disse que os bolões disponíveis para venda são feitos pela Caixa Econômica Federal e são os clientes que escolhem em qual participar. "Foi um bolão feito pela casa lotérica de 12 cotas. É muito comum as pessoas comprarem e isso [bolão]. Vende bastante. O valor já foi dividido, quem não for pegar o prêmio vai perder", disse.

Segundo ele, vizinhos contaram que, na noite de terça-feira (5), um homem correu pela cidade gritando que era ganhador do prêmio. "Não sei quem é a pessoa, só soube que ontem ela estava gritando: 'eu ganhei, eu ganhei'", relata Silva, em tom de brincadeira.

Antônio José Borges da Silva é dono da casa lotérica há cerca de 11 anos e diz que lembra quando o último morador da cidade ganhou o prêmio principal da Mega-Sena, pago ainda em cruzeiros. "Eu lembro quando saiu o prêmio principal da Mega-Sena aqui em [Ribeira]. Já tem mais de 20 anos e foi pago em cruzeiro. Não lembro o valor, mas, na época, fizemos as contas e o dinheiro dava para comprar 16 carros do modelo Gol", conta Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário