4 de mar. de 2015

Operador de máquinas morre soterrado por barranco em Jaguaquara

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O operador de uma máquina retroescavadeira morreu durante um acidente de trabalho em Jaguaquara, município localizado a 289 quilômetros de Serrinha. O acidente aconteceu na tarde da terça-feira (3), mas o corpo da vítima só foi resgatado durante a noite de ontem. Segundo a delegacia de Polícia Civil da cidade, a vítima, Sílvio Carmine Agostinone, trabalhava em uma obra na zona rural quando tudo aconteceu.

O trabalhador de 52 anos operava a máquina, fazendo um serviço na estrada que liga Jaguaquara a Itiúba. Ele estava tirando cascalho da rodovia, para consertar uma ponte. De acordo com a polícia, Sílvio desceu da retroescavadeira para verificar algo.

Foi neste momento que o barranco, que estava acima dele, despencou em cima da vítima. Os outros trabalhadores que estavam no canteiro de obras não perceberam o desabamento. A ausência de Sílvio só foi percebida quando os colegas de trabalho da vítima notaram que a máquina operava sozinha, e viram que o barranco havia despencado.

O grupo começou a procurar por ele, mas o corpo de Sílvio só foi resgatado por volta das 20h de ontem (3), e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié. O enterro do operador está marcado para acontecer na tarde desta quarta-feira (4), em Jaguaquara.

O trabalhador operava uma retroescavadeira quando foi soterrado por um barranco



Nenhum comentário:

Postar um comentário