9 de mar. de 2015

Itaberaba: PRF prende traficante com veículo roubado e documentos falsos

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Policiais Rodoviários Federais apreenderam mais de 56 kg de maconha prensada e prenderam em flagrante o traficante que também estava conduzindo um Honda Civic roubado e portando documentos falsos.

A ação ocorreu durante operação de combate à criminalidade realizada na BR 242 km 199, trecho de Itaberaba, a 203 km de Serrinha, onde os policiais abordaram o carro usando placas de outro veículo semelhante (clone).

Ao revistar o automóvel, os policiais encontraram 56,290 Kg de maconha, envelopada e dividida em onze tabletes. Ao checar a documentação apresentada pelo condutor, descobriram que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) eram falsos.

Os policiais descobriram ainda, através de consulta aos sistemas, que as placas verdadeiras do veículo seria JJK-0412/DF, com restrição de roubo/furto, com ocorrência datada de 26 de novembro de 2014.

Ao ser questionado pela polícia, o condutor de 22 anos, natural de Itumbiara-GO, respondeu que estava vindo de Brasília-DF, com destino a Salvador-BA e que receberia um determinado valor pelo transporte do entorpecente.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao condutor, conduzindo-o juntamente com o veículo, CNH e CRLV falsos, dois celulares e R$ 899,00 (oitocentos e noventa e nove reais) em espécie, encontrados no veículo, além da droga para a Delegacia de Polícia Judiciária de Itaberaba/BA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário