10 de mar. de 2015

Casal morre após colisão envolvendo moto e carro em Tucano

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma colisão deixou dois mortos na noite do último domingo (8), na rodovia BR-410, perto do povoado Tucano de Fora, em Tucano, município que fica a 83 km de Serrinha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Cabral de Souza Neto, de 53 anos, e Maria Ivone de Jesus, de 35, estavam em uma motocicleta Honda Falcon, placa JQN-5594, que colidiu de frente com uma Pick up Frontier, placa PGD-6870.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 21h30. O carro vinha no sentido Ribeira do Pombal-Tucano e colidiu frontalmente com a moto que vinha no sentido inverso.

No momento da colisão, o condutor do carro, prestou os primeiros socorros às vítimas que estavam na motocicleta, mas eles morreram no local.

A polícia vai ouvir as testemunhas do acidente para entender as circunstâncias da colisão. Existe a hipótese de que um dos condutores tentou fazer uma ultrapassagem forçada.

Com o impacto da colisão, as vítimas foram arremessadas a cerca de 30 metros de distância do local do acidente, conforme o registro da ocorrência.

Os corpos das vítimas foram encaminhandos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha. As informações e foto são do site Gil Santos Noticias.

Colisão ocorreu na BR-410, no trecho entre Tucano e Ribeira do Pombal


Nenhum comentário:

Postar um comentário