3 de set. de 2014

Polícia Militar monta operação para Vaquejada de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 



O 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) vai realizar uma operação especial de segurança entre os dias 4 a 7 de setembro, período em que acontece a tradicional Vaquejada de Serrinha.

Segundo o Capitão Gilvan Pereira, cerca de 700 policiais estarão à disposição para garantir a segurança dos munícipes e visitantes. O efetivo será empregado na área da festa, no centro da cidade e nos bairros. Serão usadas 20 viaturas.

Este ano, além das barreiras de abordagens policiais montadas nas vias de acesso à cidade, serão instalados três postos de comando policial, sendo um no interior do parque Maria do Carmo, outro na área externa e o terceiro na sede da 2ª CIA/PM, localizada na Praça Morena Bela.

Para potencializar o impacto visual do policiamento, postos elevados de observação estarão posicionados estrategicamente ao longo do circuito da festa, nos quais policiais militares ficam em um plano superior, facilitando assim a visualização de ocorrências e a ação policial.

Apesar do histórico de pacifico, o comandante do 16º BPM, Tenente Coronel Nivaldo de Castro, afirmou que “a Polícia Militar estará totalmente empenhada para que todos possam aproveitar o melhor do evento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário