3 de set. de 2014

Pai mata filha de um ano com tiro na cabeça em disputa por imóvel

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma bebê de apenas um ano foi assassinada pelo próprio pai em Feira de Santana, município localizado a 69 km de Serrinha, na noite da terça-feira (2). O crime aconteceu na casa da vítima, localizada no bairro Subaé, por volta das 18h30 de ontem.

Segundo a titular da Delegacia de Homicídios da cidade, o motivo do crime foi uma disputa de um imóvel entre o acusado e a mãe da criança, a ex-companheira dele. "Eles estavam separados e brigando na justiça por conta deste imóvel", conta a delegada Ana Cristina de Carvalho. "Ele perdeu a posse, e alegava que a culpa disto era da filha".

O acusado, Edmário Carlos dos Santos Oliveira, 41 anos, acreditava que teve que sair da casa onde morava depois da separação, e dividir o valor do imóvel com a ex, porque teve uma filha com ela. "Ele esteve ontem na casa da mãe da bebê, e inicialmente os dois estavam conversando. Depois ele sacou a arma e efetuou os disparos", diz a titular.

A mãe da bebê, identificada como Ediene da Silva Santana, 40 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Depois de atirar na ex-companheira, Edmário ainda procurou pela filha, que estava no interior da casa da mulher, e deu um tiro na cabeça dela.

A pequena Ana Beatriz da Silva Santana foi socorrida para o Hospital da Criança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite da terça-feira (2). A mãe dela, Ediene, foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde continua internada.

O estado de saúde dela não foi divulgado pela polícia. A delegada Ana Cristina também não sabia confirmar se a vítima já tinha sido informada da morte da filha. Edmário fugiu após cometer o crime, e está foragido. O corpo de Ana Beatriz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para os familiares.

Segundo a polícia, acusado brigava na justiça com a ex por um imóvel
Foto: blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário