28 de mai. de 2014

Serrinha: Familiares de mulher assassinada com 12 facadas organizam manifestação antes de julgamento

Redação Portal Clériston Silva PCS

Acusado do crime será julgado nesta quinta (29)
Está marcado para esta quinta-feira (29), às 8h, o julgamento do acusado pela morte da dona de casa Maria de Lurdes Mota Junqueira. A mulher foi assassinada no dia 29 de dezembro de 2012 em sua própria residência, enquanto dormia com os filhos, na Rua Palmeira, no bairro da Santa, em Serrinha (relembre o caso).

Na época, a Polícia Civil, afirmou que o crime teria sido motivado pelo ciúme doentio do ex-companheiro de Maria de Lurdes, Rudney da Silva Ramos, de 40 anos, com quem a vítima tinha três filhos de 14, 9 e 5 anos, sendo que um deles com necessidades especiais.

De acordo com a polícia, o acusado, que foi preso três dias após o crime, matou a ex-companheira com cerca de doze golpes de faca na frente dos filhos. Vizinhos chegaram a ouvir os gritos de socorro de Maria, mas não conseguiram impedir o crime, porque o criminoso havia trancado todos os portões da casa.

A Polícia explicou que a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência por causa das agressões que sofria.

Agora a família da vítima está convocando toda a comunidade serrinhense para uma manifestação em frente ao Fórum Luiz Viana Filho, a partir das 7h desta quinta (29). O grupo se reunirá com faixas e camisetas pedindo por justiça.

“Ele destruiu a vida dela [Maria de Lurdes], a vida de toda a família e principalmente dos filhos que ficaram órfãos. Nós queremos que ele seja condenado e pague na cadeia pelo crime que cometeu”, disseram os familiares de Maria de Lurdes.


3 comentários:

  1. e vcs ficao ai dando ousadia a mulheres corneteiras porisso que adulteria aumenta a cada dia vlw maria da penha por fazer nois homens de otario.......

    ResponderExcluir
  2. quem defende deve ser igual ou pior a ele independente, nimguem prova nada, julgar e facil provar e dificio voce tem filhos ? um bandido como esse tem que apodresser com ele deve ser igual a ele mal amado quem defende bandido e bandido tambem ,bandido bom e bandido morto !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nada justifica tirar a vida de outra pessoa esse direiro so pertence a Deus.

    ResponderExcluir