20 de mai. de 2014

Gol de Placa: CETO apreende 50 kg de maconha na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Polícia Militar apreendeu um carro com quase 50 kg de maconha, na madrugada desta terça-feira (20), na BR-1116, em Serrinha. Segundo os policiais, a droga estava escondida no porta-malas do Fiat Uno, placa KJR-5944, licença de Petrolina (PE).

A apreensão ocorreu por volta das 3h, durante uma blitz da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM/Serrinha, perto da localidade conhecida como "Cabeça da Vaca", entre Serrinha e Teofilândia. Os suspeitos fugiram e abandonaram o veículo ao perceberem a fiscalização. Eles trocaram tiros com os militares e fugiram por um matagal.

Segundo a Polícia Militar, o Fiat Uno preto chamou a atenção quando o motorista tentou fugir da blitz. O carro foi perseguido pelos policiais e os suspeitos desistiram da fuga e saíram correndo do carro em direção a uma mata próxima.

No carro foram encontrados 48 tabletes de maconha totalizando 50 quilos da droga e documentos que podem ser dos suspeitos. O material foi apreendido e os suspeitos continuam foragidos.

Militares da CETO suspeitaram de condutor durante fiscalização de rotina

Veículo com placa de Petrolina (PE) estava 'recheado' com a droga


Nenhum comentário:

Postar um comentário