30 de mai. de 2014

Atualizada: Jovem serrinhense morre em acidente de carro na Argentina

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um jovem serrinhense, identificado como Marcílio Rocha, de 24 anos, morreu em um acidente de carro na Argentina, na tarde desta quinta-feira (29).

Segundo as informações colhidas pelo Portal Clériston Silva – PCS – a vítima, e outras duas pessoas, seguiam pela estrada que liga Buenos Aires à cidade de Mar del Plata, quando o veículo em que estavam capotou. As causas do acidente são desconhecidas. Ainda de acordo com informações apuradas pelo PCS, Marcílio e outro jovem argentino, não identificado, morreram no local.

Wesley Farias, de 23 anos, natural de Queimadas, a 120 quilômetros de Serrinha, ficou com ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital em Mar del Plata. Alessandra Vasconcelos, prima de Wesley, informou ao PCS que o queimadense teve politraumatismo craniano. "Ele já passou por uma cirurgia no fígado e outra no colo. Um cateter também foi colocado na cabeça dele para controlar a pressão. Meu primo tem estado de saúde muito grave", explica.

Alessandra contou, ainda, que Wesley estava a passeio na Argentina para comemorar o aniversário no dia 25 de maio. "Ele estava muito feliz com os amigos. Planejou tanto a viagem com o colega do trabalho".

Marcílio trabalhava em uma pizzaria no Morro de São Paulo (BA), mas estava morando há pouco tempo na Argentina depois de ter sido convidado para atuar como promotor de vendas. Os pais do serrinhense viajaram nesta sexta-feira (30) para a Argentina para fazer o reconhecimento do corpo e providenciar o traslado. Não há previsão do dia do sepultamento.

O consulado brasileiro na Argentina já foi acionado e o corpo de Marcílio continua no país. A reportagem tentou entrar em contato com o consulado em Buenos Aires, mas não teve sucesso. As causas do acidente ainda serão investigadas. Atualizada às 7h27m

Serrinhense viajava com amigos quando o veículo capotou

Wesley, natural de Queimadas, está internado em estado grave

Nenhum comentário:

Postar um comentário